coisas aleatórias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tão aleatório quanto o próprio fórum.

3 participantes

Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Vash/Riki Sáb Jul 12 2008, 08:49

02:53 da madrugada (quando comecei a escrever esse tópico). E olha eu aqui postando no fórum. Enquanto isso, todo mundo dorme aqui... Menos eu. Sei lá porquê eu tô postando aqui essas horas... Falta do que fazer? Talvez. Falta de sono? Sim, com certeza! Ou porque o fórum tá cheio de teias de aranha, moscas e poeira? Sei lá...


Agora me pergunte porquê eu fiz esse tópico. A resposta: Não sei. Talvez eu devesse bolar um plano (o primeiro de muitos!) para a destruição da Globo ou a queda da hegemonia dos EUA. Ou uma nova teoria da conspiração. Fanfics. Fanarts, se eu soubesse desenhar, aliás, talvez tentar aprender a desenhar mangá. Tentar dar uma voadora. Jogar Street Fighter. Criar um blog. Criar um novo fake. Criar o enredo de um futuro mangá ou livro. Teorias esdrúxulas. Tentar aprender um pouco mais de japonês.


De repente me bateu uma vontade de postar aqui. Por quê? Milhões de idéias na cabeça por minuto (segundo, talvez?). Teorias repentinas que supostamente podem resolver todos os problemas de todo mundo e que, em menos de um minuto, se vão e são esquecidas. Algum dia eu lembre de algumas delas. Mas e as outras? Esse ser inútil que sou não tem a menor capacidade de anotá-las num papel?! Eu tenho a capacidade. Só me falta memória.


E olhe onde já estamos! Estamos no 4º parágrafo! Esse ser que vos escreve pensa que isso é só mais um pseudo-texto de autoria dele. E mais um tópico gigante que ninguém tem saco o suficiente pra ler (talvez nem eu tenha essa proeza!).


Ah, Brasil, meu Brasil burro (assunto aleatório)! Ah, convenhamos que o Brasil tá cada vez pior. Leis ridículas, tão ridículas quanto aquela lei da Alemanha em que um travesseiro é considerado uma arma: fanfics e fanarts estão proibidos na República das Bananas, minha gente! Tudo isso porque o autor(a) não concede direitos autorais para os fãs! Ora, que conceda! Afinal, somos fãs, não semeadores da discórdia! Agora fulano pode matar, roubar (dos mais pobres, principalmente), fazer qualquer coisa não-humana que a "nossa" Justiça cega (sim, entre aspas, pois a Justiça não está do lado de quem precisa dela!) prefere prender um homem que mata uma galinha pra dar de comer para os filhos a um covarde que mata e rouba. Eu fiz uma fanfic! E aí, como que fica? Você vai me prender por ter feito uma história com base numa obra que eu sou fã? Jóinha pra tu, amigão! Pode ficar aí no seu canto que eu vou continuar fazendo fanfics sim! E fanarts, futuramente! Por esse e (muitos) outros motivos que eu vou sair dessa porcariazinha de país!


Não leia esse tópico. Ao menos que você queira. (Hora de término: 03:50)
Vash/Riki
Vash/Riki

Mensagens : 866
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 29
Localização : Gunsmoke/Tokyo

http://turbo.forumclan.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Laah Carter Dom Jul 13 2008, 20:32

Do que adianta, leis e mais leis, se não colocam em prática?
Do que adianta, todas essas leis se a justiça não funciona?
Se o dinheiro controla tudo.
Pois eu rio muito disso tudo. Pois eu acho uma grande merda.
Claro que apóio as leis com algum fim lucrativo, as leis que não sejam idiotas.
Quero que me mostrem, onde está o erro, onde está o crime aí.
Há tantos problemas para cuidar, tantos problemas para ser resolvidos, tantas pessoas matando e roubando, tantos inocentes morrendo, as pessoas que não podem mais sair de casa. Ou seria, não podem mais ficar em casa? Porque, nem no nosso próprio lar, há segurança, estou certa?
Eu não quero sentar e viver minha ótima vida em casa, enquanto o mundo desaba lá fora, não quero assistir tudo pela telvisão.
Mas há tantos problemas para serem resolvidos, como assim, não posso mais fazer fanfics nem fanarts?
Se eles estão com falta do que fazer, o problema é todo deles. Mas eu vou continuar com fanfics e quero ver quem vai me prender por isso.
Laah Carter
Laah Carter

Mensagens : 618
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Vash/Riki Seg Jul 14 2008, 02:19

Isso aí! Coisa mais revoltante isso. Em vez de fazerem uma revolução nesse país, não, não, vamos proibir todo mundo de fazer fanfics. Cara, eu mato alguém quando eu crio uma fanfic? Eu jogo uma bomba atômica em qualquer lugar quando eu crio uma fanfic? Não, então, por que proibir?! Daqui a pouco até fanzines vão ser proibidas... E depois não acreditam em mim quando eu digo que a ditadura tá voltando.
Vash/Riki
Vash/Riki

Mensagens : 866
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 29
Localização : Gunsmoke/Tokyo

http://turbo.forumclan.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Laah Carter Seg Jul 14 2008, 21:27

daqui a pouco, estão proibindo os cosplays.
isso é ridículo. ainda moro no canadá, sério mesmo ¬¬
Laah Carter
Laah Carter

Mensagens : 618
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Vash/Riki Ter Jul 15 2008, 20:50

Já tô vendo: "Você não pode fazer cosplay porque o autor não permitiu" ¬¬
Canadá, Canadá! *-*
Eu lembro que numa aula de inglês a professora perguntou em que país a gente gostaria de estudar inglês... Daí 99,9% da sala (tá, nem tanto assim A_A) disse "Estados Unidos" e eu fui a única que disse Canadá ._.'
Claro, se eu quisesse aprender inglês eu também podia aprender francês no Canadá Cool
Vash/Riki
Vash/Riki

Mensagens : 866
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 29
Localização : Gunsmoke/Tokyo

http://turbo.forumclan.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Laah Carter Ter Jul 22 2008, 01:07

pois é u-u'


opakspoakspokspoakspoakspokp Canadáaaaa *-------------*


"Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google
Por favor, repasse"

duas pessoas já me passaram isso, e meu nível de preocupação subiu pra 30%
a mylle falou pra eooll nao me preocupar, pqe é MUITO FAKE pra o orkut chamar tudinho pra justiça >_>

e eu acho que, se fosse verdade, o orkut mandaria alguma coisa para o meu e-mail não?

sei lá, eu tenho um fake, aaargh qe triste T---------T'
Laah Carter
Laah Carter

Mensagens : 618
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Vash/Riki Qua Jul 23 2008, 03:57

Isso aí é só uma lenda orkutiana. Todo ano sempre dizem a MESMA coisa mas nunca algum fake meu foi deletado. E agora que o orkut voltou ao normal, nenhum dos meus 2 fakes foram deletados... E se os fakes acabassem, existem outros sites de relacionamento, fora que o orkut não teria taaaaaanta graça assim. (:
Vash/Riki
Vash/Riki

Mensagens : 866
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 29
Localização : Gunsmoke/Tokyo

http://turbo.forumclan.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Joker_ Qua Jul 23 2008, 23:44

Tópico útil. (y)

Falar sobre coisas aleatórias? tá certo.

hum... porque na africa eles não assistem Globo Esporte? *__*

R = Porque é dpois do almoço. .__.
Joker_
Joker_

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 31
Localização : alí. (:

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Vash/Riki Sex Jul 25 2008, 02:22

Humor negro? *_*
Vash/Riki
Vash/Riki

Mensagens : 866
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 29
Localização : Gunsmoke/Tokyo

http://turbo.forumclan.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Laah Carter Sex Ago 08 2008, 20:20

aMOOORZÊNHO ¬¬


se nao quer continuar a conversa probrema seu (Y)

mas nao vem mudar de assunto drasticamente, pqe se vce nao entendeu, eu e a Ana estamos tendo um diálogo. e como vce não notou ainda, não é pra vce chegar num tópico e falar alguma coisa a ver com o nome do tópico, pqe a gente começa a falar sobre isso, puxa outro assunto e começa a conversar sobre coisas .... ALEATÓRIAS.
então, por favor, tem como você prestar atenção na conversa e falar alguma coisa ÚTIL?


enfim, Ana, o meu tbm voltou u.u/

e , well 8D que bão qe meus fakes nao deletaram, se bem qe ultimamente eu nao tenho tido muiita paciência pra entrar lá ._."

mas tdo bem, a vida continua 8D
Laah Carter
Laah Carter

Mensagens : 618
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Vash/Riki Sáb Ago 09 2008, 01:28

Que amor fraterno que vocês dois têm. G_G'

Anyway, tô com uma preguiça do cacete de manter os fakes ativos x_x' [vagabunda u.u]
Vash/Riki
Vash/Riki

Mensagens : 866
Data de inscrição : 22/03/2008
Idade : 29
Localização : Gunsmoke/Tokyo

http://turbo.forumclan.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tão aleatório quanto o próprio fórum. Empty Re: Tão aleatório quanto o próprio fórum.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos